Primeiro Unboxing de 2023 ! BEDA#5

 

Oiê meus leitores, como estão? 

Estavam sentindo saudades de Unboxing por aqui? 

Hoje vim mostrar os primeiros recebidos do ano, desde editoras parceiras, e comprinhas da semana do consumidor. 


Semana do Consumidor 

Na semana do consumidor comprei somente 2 livrinhos, que já estavam na minha lista a um tempo, gostei bastante dos preços, mas como estou com muitos livros não lidos na estante, preferi não comprar muitos livros. 


Jantar Secreto - Raphael Montes

Sinopse: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.


Manual Prático da Wicca - Cassandra Eason
Sinopse: Os primeiros passos em um novo universo são, quase sempre, acompanhados por muitas dúvidas. Na bruxaria, isso não é diferente. Qual erva pode atrair vibrações de amor? Qual incenso é o mais adequado para limpar as energias da casa? Quais cores inspiram mais confiança? Mesmo que possamos usar a intuição, a companhia de alguém experiente pode tornar esse caminho muito mais rico e agradável. E para que você possa iniciar seu percurso mágico, a DarkSide® Books traz o Manual Prático da Wicca. Escrita por Cassandra Eason, a obra inaugura – ao lado do Manual Prático das Auras – a coleção de obras da premiada autora, bruxa e pesquisadora dentro da marca Magicae. Um livro que vai pegar na sua mão e andar ao seu lado, para que seu caminhar no mundo da bruxaria seja seguro e repleto de confiança. Manual Prático da Wicca é um guia indispensável tanto para quem já pratica a bruxaria, quanto para quem deseja adentrar essa floresta encantada. Uma obra que é capaz de sobrevoar com gentileza e doçura pelas informações mais complexas, para que você conheça os laços que existem entre sua vida moderna e a sabedoria ancestral, identificando, assim, a magia que pode encantar todos os espaços que você habita. As portas estão abertas, a lareira está acesa e o chá já está prontinho. A sua jornada pelo mundo da bruxaria está apenas começando. Magicae Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.


Editora Valentina



Da editora Valentina recebi o lançamento Morre aqui, recebi um kit lindo, com o livro, um marcador, uma cartinha e um postal temático. 
Se eu amei? Amei demais. E espero que a parceria seja renovada para o próximo ano, já tem primeiras impressões aqui no Blog.






Morre aqui - Abigail Haas
Resenha: Para os fãs de Gillian Flynn, Holly Jackson e do best-seller Um de nós está mentindo – com um desfecho no melhor estilo M. Night Shyamalan –, chega finalmente ao Brasil o thriller que encantou a crítica e o público YA ao redor do mundo. Um page-turner intrigante, inspirado nos casos reais de assassinato de Amanda Knox e Natalee Holloway. Spring Break. Aruba. Oito adolescentes. Praia, sol e drinques. Muuuitos drinques. Essas deveriam ser as melhores férias da vida de Anna Chevalier. Perfeitas. Sem pais, sem leis. Mas, então, sua melhor amiga é encontrada brutalmente assassinada. À medida que a polícia local investiga o violento crime, as suspeitas e as provas apontam inesperadamente para uma única pessoa: a própria Anna. Agora, presa em um país estrangeiro, a garota precisa lutar por sua liberdade e provar sua inocência a qualquer custo. Contudo, enquanto espera pelo veredito, Anna se dá conta de que todos não apenas acreditam que ela seja culpada, como também... perigosa. Perigosa e perversa. E, quando a verdade finalmente vem à tona, o choque é maior do que qualquer um poderia imaginar! Decifra-me ou te devoro... compulsivamente.


Editora Inverso 

Da editora Inverso, grande parceira aqui do blog, recebi 2 livrinhos, ambos já lidos e em breve sairá resenha de ambos aqui no blog


Cartas para Theo - Fernanda Morishita
Sinopse: Há quem diga que um filho é uma carta que escrevemos para o futuro, uma construção de sonhos e desejos que carrega nosso DNA e nossa esperança de que o "vir a ser" seja melhor que os tempos em que vivemos.

Fernanda Morishita pôs no mundo sua "carta" chamada Theo, a quem endereçou um conjunto de textos nos quais imprimiu seu amor, medo, angústias e aprendizados diários, desenhando um mapa afetivo desta relação tão intensa e breve que se constrói no ato de criar um filho e de se "criar" mãe ou pai.

São cartas repletas de uma pureza e simplicidade comoventes, escritas com grande honestidade e coragem. Um dia, Theo as lerá e redescobrirá a mulher que mora em seu baú de afetos, uma pessoa talvez diferente daquela que ele aprendeu a chamar de mãe ao longo da vida. Mas as Cartas para Theo, como toda herança repleta de sentimento e humanidade, fala não apenas de quem escreve e de quem recebe. Antes, fala da ligação arquetípica e ancestral entre pais e filhos – talvez a primeira relação que o Ser Humano cria em sua jornada pela existência e que continua ecoando em cada um de nós com a potência avassaladora de uma verdade universal.

Manual de uma mente descontrolada - Natália Elias
Sinopse: Todo mundo tem uma neura e, bem lá no fundo, uma mania. Elas podem ser pequenas, grandes, evidentes ou ficar escondidas. Mas que elas existem, ah! Disso não há dúvida.

Em Manual de uma Mente Descontrolada, Natália conversa com o leitor sobre manias, medos, toques e coisas que nos deixam a beira da loucura. Venha se divertir e identificar com as histórias baseadas em acontecimentos reais! Afinal, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco.



E por fim, mas não menos importante, os da Companhia das Letras. 

O tanto que amo essa Editora! Recebi 2 pacotinhos, o primeiro com 2 livros, e o segundo com um.


Esse é Pra Casar (London Calling #2) - Alexis Hall
Sinopse: Na aguardada continuação de Procura-se um namorado, os leitores vão descobrir o que acontece depois do felizes para sempre – e reencontrar um casal nada perfeito, mas tentando desesperadamente dar certo.

Luc e Oliver têm uma história peculiar. Depois de terem decidido começar um namoro de mentira para enganar a mídia, eles se apaixonaram de verdade e descobriram que podiam até não ser perfeitos, mas eram perfeitos um para o outro. Só que... casais perfeitos devem se casar, certo? Pelo menos é o que parece, a julgar pelo seu grupo de amigos.

Quando o ex-namorado de Luc (sim, o mesmo que passou a perna nele, destruiu sua autoestima e quase o arruinou para relacionamentos em geral, mas quem liga) o convida para seu casamento, ele começa a pensar que talvez seja hora de seguir os mesmos passos.

O que Luc não sabe é que chegar ao altar não é tão simples quanto parece, principalmente quando envolve o filho instável de ex-estrelas do rock e um advogado certinho e perfeccionista. Mas Luc e Oliver se amam, e isso é tudo que importa, não é? E então o que poderia dar errado?

Um verão Italiano - Rebecca Serle
Sinopse: Uma viagem emocionante pela Costa Amalfitana.
Quando Carol morre, Katy fica devastada. Ela perde não apenas sua mãe, mas sua melhor amiga e referência, aquela que sempre tinha todas as respostas. Para piorar, faltam poucos dias para a viagem que mãe e filha haviam planejado para Positano, na Itália, a cidade mágica onde Carol passou o verão pouco antes de conhecer o pai de Katy. Agora, a filha se prepara para viajar sozinha.

No entanto, pouco depois de pisar na Costa Amalfitana, Katy a vê: Carol em carne e osso, aos trinta anos, saudável, bronzeada e feliz. Katy não entende o que está acontecendo nem como isso é possível – tudo o que importa é que, de algum jeito, sua mãe está de volta.

Assim, ao longo de um verão italiano, Katy passa a conhecê-la não como sua mãe, mas como a jovem que ela um dia foi. Entretanto, Carol não é exatamente quem a filha imaginava, e, em meio ao luto e à alegria inesperada de tê-la de volta, Katy precisa conciliar a imagem da mãe, que para tudo tinha uma solução, com a da mulher que não tem ideia do que fazer.


Um Pouco de Aventura - Christina Lauren
Sinopse: Um pouco de aventura é um romance ousado e divertido sobre sonhos, segundas chances e, claro, amor.

Ser filha do famoso caçador de tesouros Duke Wilder deixou Lily sem paciência para essa profissão ― e sem dinheiro no banco. Mas ela é sagaz e agora usa os mapas do pai para guiar turistas que buscam “deixar o conforto para trás” e caçar um tesouro de mentirinha no interior de Utah. Tudo vai bem até que o homem que ela amou um dia retorna à sua vida, pronto para explorar o deserto.
Quando Leo Grady vê seu primeiro e único amor aparecer diante dele, pensa que pode ser uma miragem, apesar de mal ter saído da cidade. Mas Lily é real, e Leo está disposto a esquecer o passado e se reconectar com ela. Lily, entretanto, deixa bem claro que isso não vai acontecer.
Porém, quando a viagem dá errado, o grupo é forçado a se perguntar se os mapas de Duke de fato indicam o caminho para um tesouro. Só Leo e Lily podem descobrir a verdade. Sozinhos sob as estrelas nos perigosos labirintos das Canyonlands, eles devem decidir se querem arriscar a vida e o coração para viver uma aventura inesquecível.


Caso você prefira em formato de vídeo, corre pro Youtube e vê os detalhes completo de cada um desses livros



E qual desses livros, você está mais ansioso para ler a resenha aqui no Blog? 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal