101 coisas em 1001 dias - Resultado | BEDA#11


 

Oiê meus leitores, como estão?

Quando paro para pensar que o Dose de Poeisa nasceu em 2014 e já estamos em 2023 chega a dar um certo medo, eu mudei, amadureci e o Blog mudou junto a mim. Ao longo desse tempo, sempre gostei de fazer metas e algo muito famoso no mundo da Blogsfera era a lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, com isso, essa já é a 3 listinha desse tipo aqui no Blog, essa se encerrou em 2 de Abril e hoje vim trazer o resultado. 

Inicio: 05 de Julho de 2020
Fim: 02 de Abril de 2023

Itens realizados:
 34/101

Itens realizados:


1. tirar habilitação (Agosto de 2022)
2.Voltar para academia (abril de 2023)
3.Fazer um check up de saúde completo (fevereiro de 2022)
4.comprar um notebook novo (dezembro/2021)
5.Terminar a faculdade de engenharia (setembro de 2022)
6.aprender a dirigir carro e pilotar moto
7.comprar um kindle
8.aprender a andar de bicicleta
9.começar a usar lentes de contato (uso as vezes para cosplay mas não curto tanto)
10.comprar um secador (é da minha irmã, mas como moramos juntas ela tem o secador e eu a chapinha)
11.Ter minha loja: Porém acabei fechando depois de um tempo pois não tinha sentido manter, era uma lojinha de acessórios, pretendo em breve abrir outra.
12.Fazer inscrição no Crea Jr
13.Fazer ou comprar meu japamala 
14.Pegar meu certificado do mix e do CCAA (desistir do certificado do Ccaa por conta do tempo mas peguei meus certificado do Mix e usei na faculdade)
15.Conhecer alguma amiga virtual (Conheci a Fernanda que tbm é cosplayer): Porém hoje não nós falamos mais
16.Fazer uma nova limpa no meu guarda roupa e deixar somente o que eu uso: Fiz várias ao longo do projeto, costumo fazer uma a cada 6 meses, e em breve farei outra. 
17.Descobrir meu tipo sanguineo: Sou A+
18.Fazer uma festa de aniversario para minha filha
19.Fazer um cosplay foda: Fiz a Akali de Lol, esse cosplay custou mais de 500 reais mas é perfeito kk
20.Começar uma pos graduação na area de engenharia (comecei em agosto de 2021)
21.Fazer uma tatuagem em homenagem a minha filha
22.Chegar a 100 resenhas postadas no blog (abril de 2023)
23.Me colocar em primeiro lugar seja em relações, amizades. 
24.Ficar 3 meses sem fazer compras, e se conseguir ficar 6 meses
25.Publicar algum artigo cientifico 
26. Atualizar meu curriculo no lattes e no linkedin
27. Comprar um novo celular
28. Fazer uma viagem em familia ou casal (fiz em casal)
29.Fazer cronogramas de postagens certinhos e cumprir (blog, canal, loja, instagram,pinterest)
30. Ter uma vida mais saudável (academia, alimentação, meditação, medicos, cuidados com a pele)
31. Diminuir o tempo no celular diariamente 
32. Ficar 1 mês sem tomar refrigerante 
33. Voltar a trocar cartas pelo projeto 
34. Comer de novo comida japonesa em um restaurante


Itens não realizados:

1.tirar passaporte 
2.Chegar em 10 mil no instagram. 
3.Chegar a 1 mil no canal
4.Monetizar o canal
5.Viajar para fora do país
6.Terminar meu curso de inglês na Kultivi 
7.Terminar meu curso de espanhol na Kultivi 
8.comprar um tripé com/ou iluminação 
9.Aprender a me maquiar
10.comprar uma camera para gravar videos 
11.ler toda a biblia
12.Terminar a faculdade de Marketing (Desistir do curso de Marketing, então essa meta não irá acontecer )
13.Mudar para outra cidade
14.comprar uma mala para viajar
15.colocar aparelho
16.comprar um funko pop
17.fazer o batizado da graça
18.Escrever um romance completo
19.publicar um livro solo 
20.Ir em um congresso de Engenharia (que não seja em guanambi)
21.Ir em um congresso de Marketing
22.Fazer bangjump 
23.Abrir minha agencia de marketing
24.Conseguir um emprego na minha área de engenharia 
25.Acabar com todas as minhas dividas e não contrair outras
26.Ler todos os livros da estante
27.Ir nos 3 restaurantes dos master chefes e na carlo's bakery 
28.Ir no Vassoura quebrada 
29.Deixar o cabelo crescer e voltar para o ruivo 
30.Fazer uma tatuagem nas costas 
31.Comer comida tipica de um país em um restaurante com tematica dele  
32.Ir em um evento ou encontrinho para blogueiras
33.Ir em uma bienal do livro e gravar vlog
34.Aprender a mexer com programas de edições de fotos 
35.Fazer uma nova viagem para salvador
36.Aprender mexer no Auto Cad 
37.Aprender mexer no revit 
38.Faturar R$500,00 por mês com  loja 
39.Comprar um kit de prata (anel, colar, brinco e pulseira)
40.Renovar meu guarda roupa com meu novo estilo
41. Fazer uma viagem com minha filha
42. Lançar um ebook e publicar na amazon
43. Morar Sozinha
44. Comprar minha cafeteira ou fazer meu cantinho do café
45.Fazer alongamento de unha (Nem que seja somente uma vez)
46.Fazer depilação a laser em algumas areas (virilha, axila) 
47.Ler e resenhar pelo menos 20 livros do projeto Rory Gilmore
48.Visitar pelo menos 3 lugares de Rio de Contas e fotografar (cahoeiras, trilhas, etc)
49. Comprar um HD externo e fazer beckup de tudo. 
50. Juntar pelo menos R$10000,00 até o final do projeto para a entrada da minha casa (vai demorar pra comprar? vai kk mas pelo menos juntar é um começo ne?) 
51. Voltar para São Paulo para visitar
52. Colocar todos os livros lidos no Skoob (a partir de 2020, não tenho anotados os outros anos)
53. Fazer meu plano de carreira 
54. colocar botox na testa 
56. fazer extensão de cilios 


Essa foi a 3 lista desse tipo, porém foi a que menos realizei coisas, porém durante esse período também realizei outras coisas que para mim foram coisas relativamente grandes. 
Já estou montando uma nova listinha, então corre lá para conhecer os novos itens. 

E você? Também costuma fazer metas? Me contem nos comentários!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal