Conhecendo a autora: Natalia Elias | BEDA#2

 


Olá meus leitores, como estão?

Estavam com saudades desde bloco aqui no Blog? Se você ainda não conhece o bloco "Conhecendo o autor" aproveita para conhecer autores incríveis que passaram por aqui! No post de hoje vim trazer um pouquinho mais sobre a Natália Elias, uma autora que já possui um espaço só dela no meu coração.


Sobre a autora: 


Natália é formada em Jornalismo e Relações Internacionais, possui dois MBAs e, atualmente, mora em Madri, Espanha. É autora dos livros "Maternidade com valentia (e Valentia)", "Tina quer saber", "Enquanto eu te esperava", "Ciça e Luna", "Não era para ser assim" e "Manual de uma mente descontrolada".


Sobre suas Obras: 



Enquanto te esperava - Onde comprar

Sinopse: 

Após encarar os medos, inseguranças e descobertas da primeira gravidez em Maternidade com valentia — e com Valentina!, a autora Natália Elias retoma as questões sobre a maternidade, agora sob a perspectiva de uma mãe de dois, expatriada e em uma pandemia.  

Com muito carinho e coragem, a autora abre seu coração e compartilha suas experiências e descobertas em sua segunda gravidez, diante das adversidades de um período tão atípico. 

Sincero e autêntico, Enquanto te Esperava é um relato real e divertido sobre maternidade, e um convite para o humor e a leveza de um maternar sem julgamentos. 



Maternidade com valentia (e com Valentina!) - Compre aqui

Sinopse: 

Maternidade com valentia — e com Valentina! é o relato de uma maternidade de primeira viagem e um pouco de como foi a loucura na pandemia, com algumas tiradas da Valentina, que, claro, não poderiam faltar, numa criação bicultural (Brasil-Espanha). É um reflexo dos erros e acertos que muitas (se não todas!) mães de primeira viagem cometem. É um convite ao leitor para encontrar-se nas entrelinhas de amor, carinho e autorreflexão, terapias que se fazem tão necessárias nesse caminho da maternidade, que exige valentia



Ciça e Luna - Compre aqui

Sinopse: 

Ciça e Luna eram grandes amigas. Juntas desde pequenas, as duas viveram anos de uma intensa e bonita amizade. 

Mas chega a hora de dizer adeus. 

Com cuidado e sensibilidade, Ciça e Luna é uma história sobre perda e luto, mas, acima de tudo, sobre os laços de amizade e companheirismo que desenvolvemos com nossos animais de estimação. 

Um livro sobre as doces lembranças que levamos conosco para todo o sempre. 



Não era para ser assim | violência obstétrica: depoimentos reais do sofrimento - Compre aqui

Sinopse: 

Todos os dias, inúmeras mulheres sofrem com a violência obstétrica no Brasil. Para além do físico, essa violência deixa sequelas psicoemocionais que afetam mulheres de todas as idades, além de seus filhos e filhas.

Iluminando o debate sobre a necessidade de políticas públicas mais assertivas para os cuidados com as gestantes, Não Era Para Ser Assim traz os reais e dolorosos relatos de mulheres que sofreram e ainda sofrem por conta de um sistema precário, e de profissionais que falharam em seu objetivo principal: cuidar e proteger.

Linha após linha, mulheres outrora silenciadas em um momento tão único usam suas vozes para externar seus sentimentos e clamar por mudanças.




Tina quer saber | Tina wants to know - Compre aqui 

Sinopse: 

Dentro do universo infantil existe uma fase em que uma infinidade de perguntas aparece. E é claro que para Tina também é assim! Ela é uma menina muito curiosa, que pergunta tudo: “Mãe, por que somos assim?”, “Por que tenho que comer vegetais?”, “Por que você tem que trabalhar?”, e por aí vai.

Em Tina quer saber, as perguntas dessa pequena são respondidas de forma simples e lúdica por sua mãe, que encontrou uma garantida forma de se divertir! 

Venha rir você também com elas

During childhood there is a period when lots of questions  come up. Of course that is the case of Tina as well! She is a very curious girl that asks everything: “Mom, why are we like this?” “Why do I have to eat vegetables?” “Why do you have to work?” and so on… In Tina wants to know, questions of this little girl are answered in a simple and playful way by her parents, who found a guaranteed way to have fun! Come and join them in their laughter!

BILÍNGUE PORTUGUÊS - INGLÊS



Manual de uma mente descontrolada - Compre aqui 

Sinopse: 

Todo mundo tem uma neura e, bem lá no fundo, uma mania. Elas podem ser pequenas, grandes, evidentes ou ficar escondidas. Mas que elas existem, ah! Disso não há dúvida. 

Em Manual de uma Mente Descontrolada, Natália conversa com o leitor sobre manias, medos, toques e coisas que nos deixam a beira da loucura. Venha se divertir e identificar  com as histórias baseadas em acontecimentos reais!

 Afinal, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco.


Siga a Natália na instagram link aqui


Eu gosto demais da escrita da Natália, é bem fluída, ao mesmo tempo ela consegue te prender tanto nas páginas, ela transita entre livros infantis bem fofos, que as crianças amam como Tina quer saber, Ciça e Luna, e livros de temáticas pesadas, mas necessárias como Não era para ser assim.  

 Acho incrível autores que conseguem transitar tão bem entre gêneros literários tão diferentes e escreve-los com tanta maestria. 

Adoro demais as Obras da Natália, e estou ansiosa para ler outros livros de sua autoria. 


Nos links abaixo, leia as resenhas completas de todos os livros da autora que li até o momento 

Não era para ser assim - Resenha aqui 

Maternidade com Valentina - Resenha aqui




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal