Conto: Se for para ir embora, que vá de uma vez - Carla Azevedo | BEDA#25


Ouço sons de batidas na porta, ao abri-la me deparo com meu passado, ou melhor dizendo com o nosso passado... Porém sua roupagem esta diferente, carrega um sorriso singelo e sincero no rosto e nas mãos trás delicadas rosas brancas, sem exitar abro a porta e o deixo entrar, "Senti sua falta...", ele diz olhando no fundo dos meus olhos, a felicidade cresce instantaneamente dentro do meu peito, borboletas inundam meu estomago como da ultima vez, a paixão toma conta do meu ser... Nós amamos como da ultima vez, e naquele momento, realmente achei que aquele seria o nosso "felizes para sempre". 

Ao passar dos dias, semanas ou ate mesmo meses, as brigas e discursões voltam, elas sempre voltam... E me fazem lembrar o motivo pelo qual o "nos" ficou no passado. Infelizmente as brigas, discursões, ciúmes e o amor exacerbado enfraqueceu a ligação que tínhamos, e que uma dia, pensamos que seria única. Agora nessa noite de sábado tateio a cama a sua procura... Nada... Seu lado da cama esta como a alguns meses atras, vazio, frio... Tento te ligar, mandar um sms, uma mensagem, uma carta ou ate mesmo sinal de fumaça e nada de você voltar pra mim... Meu amor... Você me deixou novamente como prometeu jamais fazer, tento juntar os pedaços do meu coração enquanto lagrimas caem sobre o piso, uma sensação de dejavu me inunda novamente, preciso recolher meus cacos e levantar a cabeça. Sabe o quanto isso me machucou? Estou cansada.. Não tenho mais forças para continuar nessa brincadeira de vai e volta. Por favor se for para ir embora, não fique voltando; consigo me recompor uma, duas ou ate mesmo três vezes. Mas sinto que não iria conseguir mais que isso...

Ouço sons de batidas na porta, ao abri-la me deparo com meu passado, ou melhor dizendo, nosso passado. Seu rosto esbanja um sorriso fajuto que  vi diversas vezes, nas vezes que me magoava, que me traia, e pedia perdão. e mesmo sabendo que iria sofrer novamente para juntar todos os meus cacos eu te convidei a entrar...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal